A My K-Shirt busca sempre os melhores fornecedores e se preocupa em produzir produtos de qualidade. Assumindo o compromisso e respeito pelos clientes pra manter credibilidade, confiança e satisfação. É por este motivo que desenvolvemos essa Politica de Troca e Devolução, para esclarecer todos os pontos.

________

CONDIÇÕES GERAIS

Troca: Caso você receba o seu pedido com um produto diferente do que comprou ou ele apresente algum defeito, você tem o direito de pedir a troca do mesmo, e a responsabilidade do custo de frete de retorno e envio é da My K-Shirt. No momento não temos a opção de troca de tamanho, modelo ou estampa por opção do cliente, por isso é necessário a escolha do produto de forma consciente e de acordo com a tabela de medidas disponível no site.

Devolução: Você pode negar o recebimento do seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada. Mas se outra pessoa recebeu o produto e você notou isso após o recebimento, você pode entrar em contato conosco em até 7 dias para cumprir o direito de arrependimento e efetuar a devolução do pedido conforme previsto por lei, e receber o estorno do valor pago integralmente. O direito de arrependimento só é válido para produtos lacrados e sem índice algum de uso.

________

PROCEDIMENTO
Para abrir a requisição de devolução ou troca, envie uma mensagem para nosso Whatsapp (17) 99661-0702 com os seguinte texto a seguir preenchido:

Eu ________________________________________________________, portador do CPF ______________________________________, e número de telefone: ___________________________________, residente no endereço _________________________________________________________________________, venho através deste e-mail abrir a requisição de solução do meu pedido. O número do pedido que abro essa solicitação é ____________. Declaro ainda que todas as informações deste e-mail são de inteira veracidade.

Após o envio desta mensagem, daremos início ao procedimento de solução do seu pedido. Responderemos no prazo de até 5 dias úteis com um Código de Postagem gratuita nos Correios ou transportadora disponível. Você poderá optar em receber o valor integral depositado na sua conta bancária, ou receber um cupom de desconto com o valor integral pago para a próxima compra.

O produto deverá ser postado na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Quando seu pedido chegar, nós temos um prazo de 5 dias úteis para analisar o estado do produto e retornar com uma solução. Caso tenha algum defeito, o pedido de devolução será invalidado e nós entraremos em contato para informar o motivo e o código de rastreio do reenvio. 

________

 

SOLICITAÇÃO

Pedidos de devolução e troca devem ser feitos exatamente como descrito nesta página. Caso o cliente entre em contato por outros meios de comunicação como Facebook, Twitter, Instagram, E-mail e outros que não sejam especificamente o Whatsapp descrito, nossa informação permanecerá a mesma contida nessa página, não validando o pedido por estes outros meios.

________

REEMBOLSO
No caso de reembolso, ele vai ser realizado direto na conta bancária do cliente. As informações podem ser informadas por e-mail e também por telefone.

Se o pagamento foi realizado via Cartão de Crédito, a administradora será acionada e o estorno será apontado nas faturas do cliente.

Caso tenha sido por boleto bancário, efetuaremos o depósito na conta do cliente mediante todas as confirmações necessárias para que a solicitação seja atendida.

________

OUTROS MOTIVOS DE TROCA OU REENVIO
Produtos ausentes na entrega: O cliente tem 3 dias corridos pra informar o ocorrido e solicitar o envio do produto faltante através do Whatsapp (17) 99661-0702

Endereço diferente do apresentado pelo cliente (responsabilidade My K-Shirt): nós iremos enviar o pedido sem custo algum para o cliente.

Endereço digitado incorretamente, insuficiente, destinatário ausente (responsabilidade do cliente): os custos de envio do(s) produto(s) será do cliente.