Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA
A My K-Shirt busca sempre os melhores fornecedores e se preocupa em produzir produtos de qualidade.
Assumindo o compromisso e respeito pelos clientes pra manter credibilidade, confiança e satisfação.
É por este motivo que desenvolvemos essa Politica de Troca e Devolução, para esclarecer todos os pontos.

Qual a diferença entre Troca e Devolução?
Troca: Caso você receba o seu pedido com um produto diferente do que comprou ou ele apresente algum defeito, você tem o direito de pedir a troca do mesmo, e a responsabilidade do custo de frete de retorno e envio é da My K-Shirt. Você também poderá efetuar a troca caso tenha errado na escolha do tamanho ou decidir trocar o modelo do produto, mas a responsabilidade do custo de frete de retorno e envio será do cliente.

Devolução: Você pode negar o recebimento do seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada. Mas se outra pessoa recebeu o produto e você notou isso após o recebimento, você pode entrar em contato conosco em até 3 dias úteis. Também tem o direito de arrependimento para efetuar a devolução do produto. 


DEVOLUÇÃO
Acreditamos que você não irá se arrepender da compra, mas se isso realmente acontecer você tem 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido, para requisitar o direito de arrependimento.

Para abrir a requisição de devolução, envie um e-mail para contato@mykshirt.com.br com o texto a seguir preenchido:
Eu ________________________________________________________, portador do CPF ______________________________________, residente no endereço _________________________________________________________________________, venho através deste e-mail abrir a requisição de devolução do meu pedido por direito de arrependimento. O número do pedido que abro essa solicitação é ____________. Declaro ainda que todas as informações deste e-mail são de inteira veracidade.

Após o envio deste e-mail, daremos início ao procedimento de devolução do seu pedido. Vamos responder o seu e-mail no prazo de até 5 dias úteis com um Código de Autorização de Postagem gratuita nos Correios. Você poderá optar em receber o valor integral depositado na sua conta bancária, ou receber um cupom de desconto com o valor integral pago para a próxima compra.

O produto deverá ser postado na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Quando seu pedido chegar, nós temos um prazo de 5 dias úteis para analisar o estado do produto e efetuar o estorno do valor pago. Caso tenha algum defeito, o pedido de devolução será invalidado e nós entraremos em contato para informar o motivo e o código de rastreio do reenvio. 


TROCA POR DEFEITO
Nós sempre fazemos uma revisão dos produtos antes do envio, e se você ainda sim receber um produto com defeito, nós trocamos pra você. Temos um prazo de 90 dias que está previsto em lei, a partir da data do pedido para que você possa nos enviar o produto de volta.

Para abrir a requisição de troca por defeito ou produto enviado incorretamente, envie um e-mail para contato@mykshirt.com.br com o texto a seguir preenchido:
Eu ________________________________________________________, portador do CPF ______________________________________, residente no endereço _________________________________________________________________________, venho através deste e-mail abrir a requisição de troca do meu produto por defeito/envio incorreto. O número do pedido que abro essa solicitação é ____________. Declaro ainda que todas as informações deste e-mail são de inteira veracidade.

Após o envio deste e-mail, daremos início ao procedimento de troca do seu pedido. Vamos responder o seu e-mail no prazo de até 5 dias úteis com um Código de Autorização de Postagem gratuita nos Correios. Você poderá trocar o produto apenas pelo mesmo item com defeito ou produto enviado incorretamente.

O produto deverá ser postado na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Quando seu pedido chegar, nós temos um prazo de 5 dias úteis para analisar o estado do produto e te informar um novo prazo de entrega para o envio da troca do produto. Caso tenha algum defeito, o pedido de troca será invalidado e nós entraremos em contato para informar o motivo e o código de rastreio do reenvio.


TROCA POR OPÇÃO DO CLIENTE
Nós entendemos que comprar pela internet gera uma certa insegurança a respeito do produto, por mais que tenha boas referências como fotos, videos, e até mesmo uma tabela de medidas detalhadas. Por este motivo, nós trocamos qualquer compra caso o cliente queira.

Para abrir a requisição de troca por tamanho ou opção, envie um e-mail para contato@mykshirt.com.br com o texto a seguir preenchido:
Eu ________________________________________________________, portador do CPF ______________________________________, residente no endereço _________________________________________________________________________, venho através deste e-mail abrir a requisição de troca do meu produto por tamanho/opção própria. O número do pedido que abro essa solicitação é ____________. Declaro ainda que todas as informações deste e-mail são de inteira veracidade.

Após o envio deste e-mail, daremos início ao procedimento de troca do seu pedido. Vamos responder o seu e-mail no prazo de até 5 dias úteis com um Código de Identificação e Endereço para Envio, e este envio será por conta do cliente. Você poderá trocar o produto por outro tamanho, por outro modelo ou até mesmo pedido um cupom de desconto no valor do produto.

O produto deverá ser postado na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Quando seu pedido chegar, nós temos um prazo de 5 dias úteis para analisar o estado do produto e te informar um novo prazo de entrega para o envio da troca do produto e valor do frete de retorno. Caso tenha algum defeito, o pedido de troca será invalidado e nós entraremos em contato para informar o motivo e o código de rastreio do reenvio.


SOLICITAÇÃO
Pedidos de devolução e troca devem ser feitos exatamente como descrito neste página. Caso o cliente entre em contato por outros meios de comunicação como Facebook, Twitter, Instagram, Chat e outros, nossa informação permanecerá a mesma contida nessa página, não validando o pedido por estes outros meios.


REEMBOLSO
No caso de reembolso, ele vai ser realizado direto na conta bancária do cliente. As informações podem ser informadas por e-mail e também por telefone. Se o pagamento foi realizado via Cartão de Crédito, a administradora será acionada e o estorno será apontado nas faturas do cliente. Caso tenha sido por boleto bancário, efetuaremos o depósito na conta do cliente mediante todas as confirmações necessárias para que a solicitação seja atendida.


OUTROS MOTIVOS DE TROCA OU REENVIO
Produtos ausentes na entrega: O cliente tem 3 dias corridos pra informar o ocorrido e solicitar a troca ou o envio do produto faltante através do e-mail contato@mykshirt.com.br

Troca por tamanho ou modelo: É possível realizar a troca por tamanho ou modelo do produto adquirido, mas os custos de retorno e envio fica de responsabilidade do cliente.

Endereço diferente do apresentado pelo cliente (responsabilidade My K-Shirt): nós iremos enviar o pedido sem custo algum para o cliente.

Endereço digitado incorretamente, insuficiente, destinatário ausente (responsabilidade do cliente): os custos de envio do(s) produro(s) será do cliente.

Sobre a loja

A My K-Shirt nasceu com o sonho de juntar moda e lifestyle (moda e kpop), e a cada coleção esse sonho é mais real! MY SCHOOL é a segunda coleção exclusiva da MKS, que volta na linha do tempo do nosso estilo de música preferido para desenvolver tendências de moda com uma pegada old e new school. Criamos peças mais marcantes e estilosas que descrevem muito bem nossa personalidade kpopper, deixando de lado as 'camisetas de kpop' para roupas de kpoppers! #WELCOME TO MY SCHOOL #That'sMySchool

Social
Pague com
  • Paghiper
Selos

M M LEMES STUDIO - ME - CNPJ: 23.736.265/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2016